terça-feira, 6 de abril de 2010

[Vídeo] Cypress Hill - Rise Up


2 comentários:

SB disse...

Pedro, não pude deixar de reparar no seu comentário aos Melhores do Ano da Rádio Nova Era. Em resposta, só tenho a dizer que a Nova Era é a rádio do Norte mais ouvida, acima de rádios como a Cidade, Comercial, TSF, Antena 1, 2 e 3, etc., como tal merece o mesmo destaque que qualquer cerimónia de entrega de prémios atribuídos pelos muitos milhares de ouvintes diários. E não pense que é só no Norte que ouvem a Nova Era. Online é uma das rádios portuguesas mais ouvidas registando valores diários equiparáveis aos da RFM. Espero que já esteja mais convencido. E quem sabe em breve venha mesmo a ser nacional!? Para além disso, como amante da música parece-me que em vez de criticar negativamente deveria aplaudir um evento que reúne anualmente mais de 10 mil pessoas que para além de assistirem à consagração dos Melhores do Ano, têm a possibilidade de assistir a 3 horas de grandes actuações. Rui Veloso, Zé Pedro, David Fonseca são apenas 3 dos nomes que vão passar pela festa da NE.
Se quiser vir, está convidado! Este sábado, no Pavilhão Rosa Mota. 20h.
Cumprimentos,

Sílvia Braga (Coordenadora de Programas da Rádio Nova Era)

Pedro Arnaut disse...

Sílvia, não quis de modo nenhum atacar a Rádio Nova Era. A intenção do meu comentário era questionar o critério editorial do Blitz (site).

Não duvido que a Rádio Nova Era seja uma das emissoras mais ouvidas tal é o tipo de artistas que passarão repetidamente (tal como a RFM, aliás) e boa parte dos quais estão nomeados para os tais prémios que respeito.

De resto está provado que as rádios a nível nacional não arriscam (por alguma razão a Cidade FM é a segunda estação mais ouvida no período matinal) e quase todas se baseiam em estudos primários para decidir as setlists.

Quanto a artistas como Rui Veloso, David Fonseca e Zé Pedro são artistas por quem tenho muito respeito, mas que revelam pouco critério na hora de aceitar/rejeitar convites. Senão de que modo podemos compreender que o guitarrista da maior banda rock nacional colabore com os D'zrt ou que um dos pioneiros do rock nacional se misture com uma coisa tão banal como os P3rfume?