quinta-feira, 7 de maio de 2009

[Social] Queimar o quê???

Se há diversão?! Sem sombra de dúvidas...
Nunca tinha ido à queima das fitas em Coimbra e não hesitei quando recebi o convite.
Cheguei, e aquela animação foi logo contagiante. Pessoal novo, pessoal giro e pessoal engraçado.
Todos, ou quase todos, de copo, garrafa e até garrafão na mão. Porreiro pah (...) eu até gosto da pinga. Mas a verdade é que nem uma hora tinha passado e eu já tinha visto quatro ambulâncias em marcha de urgência. Não estava bêbeda garanto! Estava era estupefacta com a forma que cada um escolhe para comemorar as suas conquistas. Um canudo numa mão e, na outra, o cartão com o número de beneficiário para entregar à porta do hospital. Há com cada bebedeira que parecem duas, ainda para mais quando são proporcionadas pela própria organização...


No final pus-me a pensar eles queimam mesmo o quê???

2 comentários:

Sara Almeida disse...

ahahaha! Epah... Eu juro-te que se lá estivesse contigo queimava-me juntamente com eles mas claro que com contra peso e medida! ehehe :P

Pedro Arnaut disse...

Grande título! Só tem 2 pontos de interrogação a mais!